Dragon Ball Super e Sua Qualidade

by: Vinland


Oi, eu sou o Goku!!

Dragon Ball com certeza é um dos animes mais famosos do mundo (se não o mais famoso) e a cada geração que se passa ele gera mais fâs.
Não posso dizer que é o melhor anime que existe (porque na minha opinião não é) mais posso dizer que ele é muito bom (está no meu top 5). Acho que a nostalgia do Dragon Ball e Dragon Ball Z só fizeram o meu gosto ser ainda maior pelo Super porque atualmente é o anime que mais assisto junto com Shokugeki no Soma,mas, e a qualidade? Como está? Melhor do que os anteriores? Leia o resto do artigo e você saberá.

Obs: não falo de arcos específicos nesse artigo porque ainda hoje sai a resenha da primeira saga e as outras sairão no decorrer da semana já que elas já estão prontas.


Meu primeiro contato com Dragon Ball foi quando eu ainda tinha uns dois ou três anos e me lembro até hoje de ver o goku pequenino ao lado de Bulma lutando contra o mal mais o tempo passou e Dragon Ball foi esquecido da minha mente e já não me lembrava que tinha assistido mais eu tenho um primo que é muito fã e me mostrou algumas partes a mais. Não lembro se assisti ou não mais acho que pulei a saga de Freeza, a de Piccolo quando ele era mal e quando Vegeta aparece mais eu sei que vi Dragon Ball (pelo menos parte dele) e Dragon Ball Z a partir do finalzinho da Saga de Cell até a última saga que é a de Majin Boo e ainda vi o lixado por todos, Dragon Ball GT que me agradava bastante mais hoje é meio besta quando vejo mais ainda assim divertido (tempo bom aquele da tv globinho). Depois de tudo isso eu resolvi assistir agora Dragon Ball Super e o meu veredito é... descubra no próximo episódio.

Muito legal.

Me divirto assistindo mais o Super do que os outros porque a pegada de comédia, as lutas e a vida de cada personagem traz uma sensação muito boa ao assistir e te entrete o bastante para você dizer, é... pode superar o orginal, alguns diriam que é loucura e que Dragon Ball não é mais o mesmo e realmente não é mais o mesmo porque eles estão seguindo um caminho melhor e se preocupando em mostrar um pouco mais de história e não só testosterona.

O problema é que dividiram os dois últimos filmes de Dragon Ball e colocaram no anime fazendo com que víssemos de novo (eu pulei) mais tirando isso está tudo ok o que falta para fechar com chave de ouro essa nova fase, esse novo Dragon Ball é dublarem aqui no Brasil e a panini trazer o mangá.

E você o que está achando? Gostou? Então compartilha esse artigo e comente aí sobre o que você está gostando ou não no anime.

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial