Trailer Esquadrão Suicida/Primeiras Considerações

by:Natanael(vinland)


O filme irá lançar no dia 04 de Agosto desse ano de 2016.

O Trailer:



Considerações:



O esquadrão suicida não é um grupo muito conhecido, claro que tem seu fãs que leem quadrinhos mais não é de conhecimento de todos. Eles são quase como os guardiões da
galáxia da vida que de repente fazem um filme e tem a parcela que já gosta deles antes de vê-los e aqueles que ficam com o pé atrás.
Pelos trailers dá para ver que o filme vai ser bem humorado, um pouco violento e bastante louco, o coringa é um dos motivos dessa loucura junto com a arlequina é claro.
Os personagens não são heróis, são vilões do universo DC que se não obedecerem o governo eles são mortos, além de que eles foram formados pelo motivo de serem capazes de enfrentar missões perigosas e se morrerem não vai fazer importância mais cada um ainda tem sua parte boa.
O grupo já foi visto nas hqs, tanto que tem varios títulos próprios e também já foram vistos em animações como Batman:Assault on Arkham.


Roteiro: David Ayer e Justin Marks (Street Fight: A Lenda de Chun-Li)
Elenco: Will Smith (Golpe Duplo), Joel Kinnaman (RoboCop), Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Jai Courtney (Duro de Matar 5), Cara Delevingne (Cidades de Papel), Jared Leto (Clube de Compra de Dallas), Viola Davis (Histórias Cruzadas) como Amanda Waller, Scott Eastwood (A Viagem Mais Longa), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Pompéia), Jim Parrack (da série True Blood), Ike Barinholtz (Vizinhos), Adam Beach (Cowboys & Aliens), e Common (Selma: Uma Luta Pela Igualdade).


Fonte de Elenco: Canal Cinemaginado Trailers - Esquadrão Suicida - Trailer 3 Legendado

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial