Maratona?!O Que Está Por Vir?

by:Natanael(vinland)
A Maratona:


A partir do dia dessa postagem o blog terá uma maratona. Como assim?Bem, uma maratona de postagem de dois Tops 5 2015 consistindo de Top 5 filmes 2015 e um Top 5 Séries 2015.
Todo dia sairá de dois a três postagens ou mais contendo uma ou duas fora do assunto dos Tops 5.


Animes:

Daqui a uma ou duas semanas haverá um Top 10 melhores animes que já assisti até hoje (ou o dia da postagem no caso).

Preparado igual ao Batman?


Nesse meio tempo sem postagem eu pensei em várias ideias para publicações e segue a lista delas que se Deus quiser sai:

1-Mangás 2015: O Inicio da minha leitura!
2-The Order - 1886: O Meu jogo favorito de 2015?!
3-Resenha: Jessica Jones
4-Questões do Universo Cinematográfico dos X-men
5-Resenha: Demolidor - 2º Temporada 

Não ver ser postadas especificamente nessa ordem

Eu Preciso de Você:


Você mesmo que está lendo, acha que eu continuaria escrevendo se você não gosta-se do que faço aqui no blog?Provavelmente não. Escrevo essas resenhas, considerações expectativas e etc pelo simples motivo de querer compartilhar o meu conhecimento e gosto com todas as pessoas que gostam da mesma coisa
Aqui é como um grupo de conversa onde eu falo e vocês também. Isso acontece? Ainda não, porque vocês ainda estão se acostumando com o as coisas que falo e estão avaliando se gostam ou não.
Agora exatamente as 19:42 do dia 23/04/2016 eu estou com 501 visualizações no blog e isso é ótimo porque em um mês e alguns dias conseguir essa marca é porque estou indo bem e quero melhorar, com ajuda de vocês compartilhando e comentando em redes sociais e comentando com os amigos as coisas aqui do blog, isso tudo pode aumentar e mais pessoas fazerem parte dessa nossa...conversa. Por isso preciso de todos vocês.

Até a próxima publicação 
Assinado: Natan... espera, vocês viram pistas da próximas postagens além da lista e a piada?Se sim comentem ou então jogo todos em um buraco de minhoca.

Agora assim, assinado: Natanpool


Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial